As Branquelas O Filme

Um Pouco do Filme As Branquelas

As BranquelasMarlon e Shawn Wayan escreveram o roteiro e seu irmão, Keenan Ivory Wayan, dirigiu esse roteiro cômico. Não é segredo que os três estão tentando se divertir com as famosas irmãs Hilton.

Os irmãos Wayans desempenham um par de agentes exagerados do FBI, cuja última operação louca, vai muito mal ao início do filme. Em gelo fino com a agência, eles são designados para proteger as metidas e patricinhas irmãs Wilson de uma possível tentativa de seqüestro durante um longo fim de semana com a alta sociedade de Long Island.

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos.

Mas quando as verdadeiras irmãs de Wilson estão incapacitadas, por um pequeno acidente de carro que fez com que cortes aparecessem no rosto das loiras, elas decidem não ir mais a um evento importante da alta sociedade no Hamptons.

Marcus (Marlon) e Kevin (Shawn) são pressionados a preencher seus saltos altos, colocando maquiagem e vestir-se como mulheres, para que a missão não falhasse mais uma vez. Mas que decisão louca e arriscada!

Os agentes no filme são os irmãos Marcus e Kevin Copeland e estão por um fio em seu trabalho, portanto perder chances está fora de cogitação.

Mas quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto pelos superiores dos agentes, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro).

Algumas cenas são de causar muito riso, como quando Marcus que é intolerante à lactose, enfrenta um problema sério após ingerir uma comida a base de leite. Uma cena um tanto quanto nojenta, porém divertida. Repleto de ruídos. E todos devem agradecer que o filme não nos permite sentir cheiros!

A cena mais engraçada do filme são as duas meninas que dançam em um salão de um clube bem movimentado. Onde competem com um grupo rival das verdadeiras irmãs Wilson.

O filme pode conter alguns conteúdos censuráveis. Como o uso constante de palavrões e cenas sugestivas de sexo, uso de drogas e álcool. Porém, o humor é impecável.

Esta comédia é magnífica e divertida até o final. Uma das melhores coisas do filme é que eles não usaram as mesmas piadas que todos os outros filmes de comédia baseados em alguém se vestindo como alguém e fingindo ser eles. Terry Crews foi excelente como Latrell Spencer e foi um bom toque para o filme.

As diferentes linhas de história do filme se exercitam muito bem, quando se misturam para a conclusão deles. O que diz muiro sobre a escrita de Xavier Cook e boa direção de Keenan Ivory Wayans. Com distribuição da Columbia TriStar Films.

Trailer: